Assuntos

1

Meu Diário

Foi ai que decidi fazer um diário diferente, um diário onde eu escreveria tudo que faço para Deus.Orações, jejuns, evangelizações, reuniões, TUDO!O bom é que se você não tiver feito nada para Deus no dia não terá nada para escrever e você se sentirá cobrada.





Oi meninas! Quanto tempo né?
Bom , alguma de vocês escreve em diário?

Muitas meninas tem esse costume de escrever em seus diários, escrever como foi seu dia, o que está sentindo, e seus segredos.
Já eu nunca gostei de escrever em um papel coisas que ficariam melhores em minhas memórias.
Nunca me senti á vontade com diários.
Até ganhar o livro fonte a Jorrar.
Esse livro é como um diário,  tem as palavras da bíblia  seu entendimento feito pela Dona Ester Bezerra e um espaço para que possamos escrever algo.


Foi ai que decidi fazer um diário diferente, um diário onde eu escreveria tudo que faço para Deus.
Orações, jejuns, evangelizações, reuniões, TUDO!

Cada vez que escrevia analizava no final do dia o quanto fui útil para Deus e como era bom servi-LO.

Ainda hoje escrevo no final do dia cada coisa que fiz para Deus, porque percebi o quanto isso me ajuda.


Com o passar do tempo, vamos nos acomodando, e não damos para Deus como dávamos no nosso primeiro amor.
Relaxamos, e começamos a fazer a obra de Deus automaticamente,  sem aquela alegria , satisfação, sem colocar todo o coração e todo temor!
Mas quando nos lembramos das nossas obras do primeiro amor, caímos na real e reagimos!
E é exatamente para isso que o meu diário tem sido feito!
Passa um tempo, e eu fico lendo e vendo tudo que eu fiz para Deus, e caso eu tenha relaxado em algo, o Espirito Santo logo me cobra durante a leitura.
E assim eu busco fazer aquilo que não estava mais fazendo.

Então meninas essa é a minha Dica, ao invés de usar um diário para escrever coisas que não vão nos acrescentar espiritualmente, vamos escrever tudo que fizemos para Deus naquele dia.

O bom é que se você não tiver feito nada para Deus no dia não terá nada para escrever e você se sentirá cobrada.
É uma ótima ideia e eu recomendo a todas , ainda mais nesse jejum de Daniel.

Mil beijokas..


1 comentários:

Raquel Venancio disse...

Ótimaa dica! Super Curti :) vou fazer também um diário assim.

Postar um comentário